No menu vertical, existe um botão para acessar a ferramenta de busca (também pode ser acessado por Ctrl+F). Ela irá te auxiliar a localizar elementos do mapa e equipamentos internos, sejam eles clientes, imóveis, localização, cabos, caixas, condomínios, postes, POPs, regiões, splitters, switches etc.



Neste campo é possível buscar por Nomes de elementos da rede, por Códigos, no caso de clientes ou por Endereços.


Se selecionado a opção de "Projeto atual" a busca apenas se concentrará no projeto que está aberto. Se selecionar todos os projetos a ferramenta buscará o termo pesquisado em todos os projetos do sistema. Para fazer a busca por endereços, é necessário selecionar a opção 'Localização'.


Se você deseja buscar coordenadas, elas precisam estar separadas por vírgulas, como nesse exemplo: -27.578894,-48.524594. Elas podem ser buscadas em qualquer uma das abas, seja de "Projeto atual", "Todos os projetos" ou "Localização".


É importante que o nome esteja igual ao do elemento. Por exemplo, se o nome de sua caixa for CTO - 01, e você pesquisar por CTO-01, o sistema não irá achar.

Enquanto isso, na aba de 'Equipamentos Internos' é possível buscar por nome, todos os equipamentos internos das caixas e das POPs existentes no mapa, sendo eficiente para o projeto atual e em todos os projetos também.